Geração que não tolera Jezabel

Opinião do Colunista

Realmente eu rí hoje sozinho que nem bobo...

 

Estava eu lendo o artigo sobre Sexo Anal: Pecado ou não? no nosso blog, e realmente o povo (evangélico ou não) cai em contradição.

 

O artigo é realmente esclarecedor, sabemos que o sexo anal seja ele praticado por sexos opostos ou iguais, é abominável perante os olhos de Deus; segundo Romanos 1:26 ao 27 que diz: "

 

“Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”

 

Alguns evangélicos acreditam que esse versículo é somente para homossexuais, será?

 

 Segundo o texto: "...suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário a natureza..." ou seja, deixou de usar a boca pra comer e começou a praticar outras coisas, se é que vocês me entendem...

 

1- "A mulher deixou o uso natural no que é contrário a natureza;"

Neste trecho NÃO é somente HOMOSSEXUALISMO, aqui também é o relacionamento entre homem e mulher, sabe porque? simples, ao final vemos o ponto e virgula, ou seja, interpretação de texto, compreende?

 

2- "... semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher..." seguindo.

Neste pedaço restante, fala também sobre o relacionamento entre sexos diferentes e homossexualismo.

 

 

Resumindo:

 

1- Sexo anal é pecado, o uso natural é como diria nosso amigo:

 

PENSEM UM POUCO IRMAOS:

BOCA: FALAR,COMER
OUVIDO: OUVIR
NARIZ: OLFATO
OLHOS ENXERGAR
PENIS: URINAR(quando no banheiro) e PENETRAR
(numa relaçao sexual).Levar os espermas pra dentro da vagina.
ANUS:EXPULSAR AS TOXINAS NAO APROVEITAVEIS DO ORGANISMO NA DIGESTAO.
VAGINA: PENETRAÇAO (ato sexual).URINAR:quando no banheiro(inclusive a urina sai por outro buraco)Parto:Quando a criança sai por ela.

Comentário de: Alberto Costa - no blog novo evangelho

 

 

2- Os homens deixaram o uso natural da mulher, ou seja, deixaram de penetrar o orgão masculino (pênis) no feminino (vagina).

 

3- Acabando assim, os homens, "ficando" com os do mesmo sexo, homem com homem.

 

Portanto, NÃO é somente HOMOSSEXUALISMO, mas o texto fala de praticar sexo fora da natureza de que foi feito tanto a boca, anus, nariz, orelha, vagina, pênis; cada orgão desses foi feito para uma determinada função.

 

Amados, Deus deu livre arbítrio, acreditamos em um Evangelho sem peso, jugo, assim como Jesus disse. Agora, sabemos que se você escolher o caminho que a bíblia condena, a sua vida não será fácil e haverá alguém que te julgará. Devemos parar com isso de que Deus vai "pesar" sua mão na vida de fulano ainda nesta vida, MENTIRA, Deus dará chances para que a pessoa se arrependa, volte e caminhe com Ele; importante ressaltar que pecados confessados são perdoados, não há homem algum capaz de te julgar e condenar, caso não haja arrependimento verdadeiro, uma mudança de atitude e uma recusa,  a vida poderá ser encurtada.

 

Viva aquilo que Deus quer para você, uma vida respaldada na bíblia, não em doutrinas humanas.

 

Deus abençoe

 

Denis

 


Comentários

Data 15-01-2010
De Marcelo Sandes
Assunto Salmo 8:5 (...por um pouco, menor do que Deus...)

A versão do Salmos 8 na Bíblia edição Almeida Revista e Atualizada diz:

"Fizeste-o, no entanto, por um pouco, menor do que Deus e de glória e de honra o coroaste." (Salmo 8:5)

Qual o motivo de algumas traduções mudarem o texto do tipo para:

"Pois pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste."

Eu li o seguinte a respeito:

Os anjos têm a sua própria glória; entretanto, só o homem foi criado à imagem e semelhança de Deus. Não sabemos nada sobre as limitações dos anjos, além do fato de que Deus vê imperfeições neles (Jó 4:18). Mas a coisa mais impressionante é que o homem foi “por um pouco, menor do que Deus”. Esta é uma declaração exclusiva para o homem. Esta é uma afirmação tão bombástica que os 70 judeus que traduziram o Antigo Testamento para o grego trocaram a palavra “Deus” e a substituíram por “anjos”, como aparece na Septuaginta (LXX).

Eles julgaram que Davi tinha ido longe demais em sua declaração sobre o homem. Eles pensaram que seria mais próprio comparar o homem com os anjos. Entretanto, os homens podem ser co-criadores com Deus no processo da reprodução, o que não acontece com os anjos (Mt 22:30), razão por que o homem foi criado superior aos anjos, em poder de gerar outros seres à semelhança do mesmo Deus. Mas ainda no Céu, cessado o processo da reprodução, os homens serão considerados superiores aos anjos: “Aqueles que, na força de Cristo, vencem o grande inimigo de Deus e do homem ocuparão nas cortes celestiais uma posição superior à dos anjos que nunca caíram.” (E.G.White, MM 1992, Exaltai-O, p. 231).


Qual a opnião de voces, caros amigos?!?!?!

 

Procurar no site

Contador
online

© 2008 a 2009 Todos os direitos reservados

Crie o seu site grátisWebnode